Tags

As 31 pessoas que estão com pendências entre as sorteadas para os apartamentos no Jardim Altos do Ipanema têm até amanhã (18) para se dirigirem ao atendimento da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na avenida Afonso Vergueiro.

Os nomes constam na segunda lista parcial de sorteados com pendências. A lista foi divulgada no jornal Diário do Município, na última sexta-feira (14) e pode ser consultada pela internet, no endereço https://goo.gl/FRFjAS, página 28.

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Maurício Campanati explica que o comparecimento deve ocorrer nessa segunda-feira e terça-feira. “As pessoas que deixarem de regularizar a sua situação vão perder suas chances de acesso aos apartamentos”, alerta o secretário Campanati.

O risco existe porque as análises da Caixa Econômica Federal (CEF) identificaram a falta de documentos exigidos dentro do programa Minha Casa Minha Vida. O comparecimento deve ser na avenida Afonso Vergueiro nº 1238 – Centro, das 9h às 16h, para receber orientação sobre o documento que falta.

Lista de habilitados será divulgada

A primeira lista parcial com os nomes dos habilitados para os apartamentos do Residencial Altos do Ipanema será conhecida ainda neste mês. E as mudanças para os 2.160 apartamentos estão previstas para ocorrer em dezembro.

A expectativa do secretário Campanati é que nenhuma das famílias seja excluída pela Prefeitura, pois, como sempre há os que não conseguem comprovar à Caixa Econômica Federal que atendem a todos os critérios do programa do Governo Federal, há a possibilidade de todos que estiverem com a documentação em ordem sejam contemplados.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios