Tags

Para a implantação de melhorias na Estação de Tratamento de Água “Eng. Celso Eufrásio Monteiro” (ETA Éden), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba precisará interromper o abastecimento de água na manhã desse domingo (16), naquela região da cidade, no período das 8h às 12h.

O trabalho a ser realizado na unidade inclui revisão geral e renovação de componentes na cabine de entrada de energia, procedimento que a autarquia vem realizando rotineiramente em todas as suas unidades de distribuição de água, com o objetivo de evitar transtornos futuros, e a instalação de um novo registro para a ampliação da linha de recalque para a distribuição de água.

Com a paralisação momentânea das operações da estação, deverão ter o abastecimento interrompido a própria região do Éden e mais os bairros integrantes das regiões do Cajuru e Aparecidinha.

Para minimizar os reflexos da paralisação, a autarquia vai começar o domingo com os Centros de Distribuição instalados naquela região em suas capacidades máximas e orienta a população a manter os reservatórios dos seus imóveis também cheios na véspera das intervenções programadas, e a fazer uso da água com economia, para que transtornos sejam evitados.

Assim que as intervenções estiverem concluídas, a ETA do Éden terá as suas operações imediatamente retomadas e a partir de então o abastecimento começará a ser normalizado gradativamente.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios