Tags

Para celebrar o Dia Internacional do Rock, comemorado quinta (13), a Secretaria de Cultura e Turismo de Sorocaba (Secultur) apresenta uma programação especial voltada para o gênero musical.

Quatro atrações sobem ao palco amanhã, dentro da agenda regional da Festa Junina Beneficente de Sorocaba, para apresentar diversas fases do bom e velho rock and roll. A partir das 19h o público confere as performances das bandas Zopa, Sarabatana, Eliot e do artista Dalízio Moura.

Quem abre as apresentações é a banda Zopa, às 19h, com repertório que apresenta sucessos do gênero. Depois, às 20h, a banda Sarabatana, formada por Mario Marcos, Gusta Lacava, Emer Guerra, Alê Cruz e Marcelo Cebola apresenta seu trabalho, sob forte base instrumental e que flerta com diversos estilos e gêneros.

Às 21h será a vez da banda Eliot. Com quase 20 anos de estrada, os músicos levam para o recinto da festa sucessos do rock nacional das décadas de 1980 e 90.

Fechando a noite dedicada ao rock, às 22h, o músico Dalízio Moura relembra aquele que é conhecido como o rei do gênero, em seu tributo a Elvis Presley. Conhecido como um dos mais atuantes covers de Elvis ele apresenta um repertório com as canções mais emblemáticas do ídolo.

Serviço: As atrações se apresentam a partir das 19h, no recinto da Festa Junina Beneficente de Sorocaba, localizado no Parque das Águas, no Jardim Abaeté. A entrada neste dia custa R$ 5.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios