Tags

Na tarde desta terça-feira (11) o Fundo Social de Solidariedade (FSS) entregou para onze entidades assistenciais da cidade os agasalhos, cobertores e sapatos que foram arrecadados na Campanha do Agasalho “Aquecendo com Amor”.

A entrega aconteceu no espaço Ressignificação de Resíduos (Ressig). As doações foram entregues pela presidente do FSS e primeira-dama de Sorocaba, que fez questão de receber os representantes das entidades assistenciais.

“Graças a Deus às pessoas estão colaborando com a Campanha do Agasalho e estamos conseguindo atender as entidades. É realizada a triagem dos agasalhos e separamos para as entidades conforme o perfil que elas atendem. Ainda estamos precisando bastante de roupas masculinas e infantis, principalmente para bebes”, ressaltou a presidente do FSS.

As entidades contempladas nesta terceira entrega foram: Lar Refúgio, Clube de Mães Nova Sorocaba, Projeto Buscando a Paz, Centro Familiar de Solidariedade Nossa Senhora Rainha da Paz – Cefas, Educandário Bezerra de Menezes, Fundação João XXIII, Centro Comunitário Pe. Luiz Scrosoppi, Pastoral do Menor, Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – Gpaci, Centro Social São José e Centro Social São Camilo.

Solange Aparecida Fogaça, diretora do Centro Social São José e supervisora de projetos da Pastoral do Menor, comentou sobre a importância da doação recebida. “Essas doações representam muito pra nós, com esse frio as pessoas sofrem. Vamos levar tudo para nossa sede e separar para as famílias mais necessitadas dos bairros que atendemos”, comentou Solange.

De acordo com o Fundo Social, as doações poderão ser feitas para a Campanha do Agasalho até os meados de agosto, nos postos espalhados pela cidade.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios