Tags

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à administração municipal que seja dado um melhor destino ao prédio do CEI 65 (Centro de Educação Infantil) “Santo Agostinho”, localizado no Jardim Novo Mundo.

De acordo com relato dos moradores da região ao parlamentar, a escola está desativada e serve de abrigo para moradores de rua, esconderijo para traficantes e consumidores de entorpecentes.

“Encaminhamos um requerimento ao Executivo e o mesmo nos informou que a Secretaria de Educação cedeu o prédio da antiga CEI para a Secretaria de Abastecimento e Nutrição. Por isso, estamos solicitando informações da pasta sobre as providências que estão sendo tomadas para sanar os problemas enfrentados pelos moradores do entorno do prédio”, afirma o vereador.

Dini ressalta que a sensação dos pedestres que passam pelo local é de total insegurança. “Esperamos que a Prefeitura faça uma análise do caso, para que o prédio seja reaproveitado. Se não para educação, que seja para qualquer outra prestação de serviço direcionada para o benefício da sociedade”, finaliza.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba