Tags

Ao contrário do que afirma saber a coluna Informação Livre publicada pelo Jornal Cruzeiro do Sul deste sábado (08), o prefeito José Crespo não fez uma reunião de emergência com um grupo de secretários, pois estava em compromisso fora de Sorocaba. E o secretário de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais, Eric Vieira, estava em São Paulo.

Não houve derrota na questão da Comissão Processante. Não foi dada a liminar, mas o juiz reconheceu o direito da Prefeitura, o que será decidido no julgamento do mérito.

Ainda é importante destacar que a posição do promotor saiu no final do dia e foi logo invalidada, dado o seu total despropósito. Portanto, não havia e não há revezes.

A coluna errou ao não apurar corretamente a informação. E a Secretaria de Comunicação e Eventos não foi consultada pela reportagem sobre a veracidade da informação quanto a essa reunião.

Quanto aos cargos que serão criados e que a coluna afirma ser para comissionados de livre provimento, a informação não procede, pois trata-se de cargos para funcionários de carreira que serão utilizados para promover servidores concursados.

A coluna erra, mais uma vez, ao não apurar corretamente os fatos, pois a informação também não procede.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios