Tags

O grupo Turma do Pagode sobe ao palco da 38ª Festa Junina de Sorocaba neste domingo (09), às 22h, no Parque das Águas.

O evento é realizado pela Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (Afejubes), com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.

Formada desde 1994, a banda que ainda se chamava “Arte de Amar”, costumava realizar samba de roda em diversas casas noturnas de São Paulo. Por conta do sucesso e através da sugestão do cantor Netinho de Paula, o grupo decidiu mudar o nome para “Turma do Pagode”.

Composto por Leíz (tantã e voz), Caramelo (banjo e voz), Rubinho (pandeiro), Marcelinho (cavaquinho), Leandro Filé (violão), Fabiano Art (surdo e percussão), Neni Art (repique de mão, pandeiro e percussão) e Thiagão (reco e percussão), o grupo Turma do Pagode é famoso por suas canções “Lancinho”, “Camisa 10”, “Quando Ela Souber” e “Toma Jeito Coração”.

Os ingressos para este dia estão sendo vendidos a partir de R$ 10 e podem ser encontrados na Radical Vest (Shoppings Cidade, Cianê, Sorocaba e Iguatemi), Agropet Nutrimed, Deck Beach Bar, Centro Hípico Pagliato, A Cervejaria e na Boutique da Biju. Mais informações (15) 3202-4207 ou (15) 3217-8342.

A Festa Junina de Sorocaba segue com atrações, barracas de comes e bebes e parque de diversões até o dia 16 de julho.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios