Tags

A diversidade do universo musical sertanejo será o destaque de sábado, dentro da programação de Festa Junina Beneficente de Sorocaba.

Amanhã, a partir das 19h, o palco montado no recinto da festa recebe três atrações regionais: Gabriel Fernando, banda Poeira da Terra e Neto & Henrique.

A programação regional é uma realização da Secretaria da Cultura e Turismo de Sorocaba (Secultur), em parceria com a Associação das Entidades participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (Afejubes).

Às 19h, o cantor Gabriel Fernando sobe ao palco para apresentar um repertório focado em sucessos do gênero sertanejo universitário, mas com espaço também para sucessos de pagode e funk, adianta o músico.

Depois da apresentação de Gabriel Fernando, às 20h30, a banda Poeira da Terra apresenta canções variadas que vai desde o sertanejo raiz ao sertanejo universitário. No repertório constam sucessos de artistas como Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano, Fernando e Sorocaba, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus.

Para fechar a noite, a dupla Neto & Henrique, que têm mais de dois anos de carreira e sucesso nas casas noturnas de Sorocaba e região, levam um repertório com canções do gênero sertanejo universitário e do famoso “modão”.

Serviço: A Festa Junina Beneficente de Sorocaba acontece no recinto montado no Parque das Águas, no Jardim Abaeté. No sábado a entrada custa R$ 5.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios