Tags

A Secretaria de Cultura e Turismo apresenta a primeira edição do Sarau “União das Culturas”, neste sábado (08), às 14h, na Biblioteca Municipal Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury”.

Com o objetivo de unir várias artes, as inscrições podem ser feitas até o dia do evento no período da manhã, no e-mail: anacristinaescritora@hotmail.com.

A ideia do Sarau surgiu quando a jovem escritora Ana Cristina Rodrigues, 13, propôs unir diversas artes em um único evento, de maneira que aconteça uma aproximação entre os artistas em um local onde possam expor suas artes. “É necessário unir os artistas para fazer a diferença”, afirma a pequena idealizadora.

De acordo com a mãe de Ana, a assistente administrativa Andréa Cristina Rodrigues, o apoio dos pais é importantíssimo para o desenvolvimento da criança. Ela conta que a Ana começou a demonstrar o dom de escrever e o amor pela leitura aos nove anos, foi então que ela passou a incentivar a filha na maioria das ideias.

“Por onde ela passa, ela consegue demonstrar que é possível ter resultados, ela incentiva, dá força para quem está começando também, eu me sinto bem com isso”, declara.

Podem participar escritores, poetas, músicos, atores e todos os artistas que se interessarem em expor suas artes e criações. A Biblioteca Infantil fica na Rua da Penha, 673, Centro. As próximas edições do Sarau devem acontecer na Biblioteca Municipal e também no CEU das Artes.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios