Tags

A pizza é uma das iguarias gastronômicas mais consumidas em Sorocaba. Com mais de quatrocentas pizzarias ou restaurantes e outros espaços que servem o produto na cidade, a associação empresarial que representa os proprietários de pizzarias recebeu o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e deve realizar, entre os dias 10 a 14 de julho, a I Semana da Pizza.

O evento irá discutir aspectos técnicos e econômicos para qualificar o segmento. Serão debatidos temas como marketing e segurança alimentar, entre outros.

A Associação das Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo atendeu ao chamado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e irá promover, a partir da I Semana da Pizza uma variedade de ações voltadas também ao consumidor, com promoções desenvolvidas entre os estabelecimentos participantes.

A I Semana da Pizza foi uma das ações propostas no Pacote de Aquecimento da Economia Local divulgado recentemente pela Prefeitura de Sorocaba e deve servir de experiência para a realização de outras atividades que incentivem o segmento gastronômico, assim como a Rota da Cerveja Artesanal. A Secretaria de Abastecimento e Nutrição da Prefeitura de Sorocaba também é parceira da atividade.

Programação da Semana da Pizza
10/07 – 17h – segunda-feira – Os proprietários das pizzarias participantes irão servir os moradores do Lar São Vicente de Paulo.

11 a 14/07 – As pizzarias participantes irão realizar promoções especiais, com preços diferenciados.

12/07 – terça-feira – a partir das 8h30 – Ciclo de palestras para os empresários do setor, com a participação de Nutricionistas, Advogados e Especialistas em Marketing.

Proprietários de pizzarias que desejem participar da atividade podem entrar em contato com o Luis Antonio da Fonseca, diretor da Associação das Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo, pelo telefone (15) 99707-3575.

As palestras do dia 12 de julho serão realizadas na Universidade do Trabalhador (Uniten), que fica na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Barão. Informações pelos telefones 3316-1636 / 1634 / 1639.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios