Tags

Na manhã desta quinta-feira (06), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) repassou às duas entidades assistenciais algumas frutas que foram apreendidas pela Seção de Fiscalização da Secretaria de Segurança e Defesa Civil.

As entidades beneficiadas foram o Lar Refúgio e o Educandário Bezerra de Menezes, que dividiram 2 caixas de abacaxis, 13 caixas de morangos, 2 caixas de melão e 7 pacotes de laranjas.

Nicolau Arcílio Messas, tesoureiro do Educandário Bezerra de Menezes, estava feliz com a doação recebida, emocionado contou que o trabalho da entidade é acolher crianças para que aprendam e se desenvolvam com carinho e atenção, além de oferecer uma formação moral, comportamental e cidadã para 35 crianças de 6 a 12 anos que atualmente são atendidas pela entidade.

O chefe da Seção de Fiscalização de Feiras Ambulantes, Braz José dos Santos Maciel, explicou que as frutas foram apreendidas na última terça-feira (04), na Av. Elias Maluf, o ambulante que realizava o comercio ilegal recebeu o auto de infração e teve que pagar uma multa no valor de R$ 378,00.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios