Tags

Minha solidariedade aos vereadores Rodrigo Manga, Vitão do Cachorrão e Fausto Peres por conta dos recentes episódios em que relatam terem sido desrespeitados pelo prefeito José Crespo.

Mesmo sendo uma das mais importantes autoridades da cidade, o presidente da Câmara teria sido impedido de se pronunciar durante a abertura da Festa Junina Beneficente de Sorocaba; e os demais vereadores, barrados no gabinete do Poder Executivo durante anúncio sobre a situação da escola municipal “Matheus Maylasky”, enquanto outro integrante da Câmara foi autorizado e recebido no mesmo ambiente.
Espero que o posicionamento da maioria dos integrantes do Legislativo – incluindo os vereadores citados – em averiguar com cuidado e imparcialidade as recentes denúncias que recaem sobre o Executivo não sejam o motivo destes episódios, que aparentam uma espécie de retaliação, já que os três citados foram favoráveis à investigação.

Conheço bem a situação dos colegas vereadores, pois desde o início desta Legislatura, devido aos meus posicionamentos em defender a população, senti na pele indícios de perseguição. A Câmara e todos os seus integrantes precisam ser respeitados com o devido valor. Vamos acompanhar atentamente o desenrolar destes relatos dos vereadores, e esperamos um esclarecimento sobre o que lamentavelmente foi descrito por eles e pela mídia local.

Reitero meu desejo de trabalhar para que os poderes Legislativo e Executivo tenham independência, autonomia e sintonia para que o município possa oferecer os melhores serviços ao cidadão.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Péricles Régis

Anúncios