Tags

,

A Urbes – Trânsito e Transportes recebeu a inscrição de duas empresas interessadas em operar aplicativos de transporte individual remunerado de passageiros em Sorocaba. O período de inscrição terminou na última sexta-feira (dia 30).

A regulamentação do serviço foi realizada através do decreto municipal nº 22.727, que dá o direito à exploração da atividade somente às Operadoras de Tecnologia de Transporte Credenciadas (OTTCs) aptas no município, responsáveis pela intermediação entre os motoristas prestadores de serviço e os seus usuários.

A partir deste momento, todos os documentos das empresas inscritas serão avaliados pela Urbes e o resultado (habilitados e inabilitados) será publicado no Diário Oficial do Município e no site da Urbes.

A partir da publicação, será dado um prazo de cinco dias úteis para interposição de recursos. Após este período, os mesmos serão julgados e o resultado final será publicado no Diário Oficial do Município e no site da Urbes. Mais informações pelo telefone (15) 3331.5000 (ramal 5166) ou no site da Urbes: www.urbes.com.br/ottc.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios