Tags

Em evento concorrido, realizado na Universidade do Trabalhador (Uniten) com a entrega de cheques simbólicos para microempreendedores que emprestaram recursos do Banco do Povo Paulista, foram comemorados nesta sexta-feira (30) os 17 anos da entidade em Sorocaba.

Recepcionados pela equipe do Banco do Povo e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Sorocaba, os microempreendedores e aqueles que tem interesse em formalizar suas atividades, puderam ouvir representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Cidadania e Participação Popular, do Sebrae e da representação regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de São Paulo.

Ao longo da sua história em Sorocaba, o Banco do Povo Paulista emprestou mais de R$ 18 milhões a juros baixos (0,35% ao mês) para microempreendedores locais, fomentando a economia e gerando renda.

Empreendedores interessados em receber aporte financeiro ou conhecer os serviços do Banco do Povo podem procurar a entidade na Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 1927, Centro, ou pelo telefone 015 3229-2370

Fonte: Agência de Sorocaba de Notícias

Anúncios