Tags

Os integrantes do Clube Ecológico da Melhor Idade “Roda Viva” participaram na terça-feira (27) de uma Festa Junina no Parque da Biquinha. Todos os enfeites que decoraram a festa foram feitos pelos próprios membros do clube utilizando materiais recicláveis.

Os enfeites foram produzidos em oficinas, onde puderam conversar sobre o reaproveitamento de materiais, o cuidado com o Meio Ambiente e a importância das atividades culturais e tradicionais como é a Festa Junina.

Com muita guloseima típica, ao som de músicas juninas e trajes típicos, o grupo se divertiu muito. O objetivo do Clube Ecológico da Melhor Idade “Roda Viva” é propiciar momentos de aprendizagem ambiental e convívio entre as pessoas da Melhor Idade.

O Clube se reúne toda terça-feira no Parque da Biquinha. Os interessados em participar, podem ir diretamente ao Parque da Biquinha às terças-feiras, das 9 às 11h. O Parque fica na Av. Comendador Pereira Inácio, 1112- Jd. Emília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3224-1997.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios