Tags

A Polícia Militar (PM) repassou simbolicamente ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), na manhã desta quarta-feira (28), os donativos arrecadados desde o início da Campanha do Agasalho 2017. Ao todo, foram arrecadadas 64 mil peças entre agasalhos e cobertores.

A presidente do Fundo Social recebeu as doações, agradecendo à toda equipe e ao entusiasmo da mesma, na arrecadação. “Estou emocionada com essa corrente do bem, que neste ano bateu recorde”, completou.

De acordo com o Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Carlos Alexandre de Melo, essa quantidade arreacadada em 2017, equivale a três vezes mais do arrecadado pela PM no último ano.

Estiveram presentes, representantes da Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (Abos), do Programa Vizinhança Solidária, além dos jovens participantes do Programa Jovens Brasileiros em ação (JBA), associações que contribuíram com o sucesso da arrecadação.

Com o tema “Aquecendo com Amor”, a ação que teve início em 26 de maio e segue até o final de julho, continua arrecadando donativos nos 114 postos espalhados na cidade.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios