Tags

,

Embora o prefeito José Crespo tenha afirmado que ele, a vice-prefeita e o secretário Zuliani já se reconciliaram, os dois não participaram ao lado de outros oito secretários municipais de evento realizado na manhã desta terça-feira (27), na sede da Secretaria da Igualdade e Assistência Social de Sorocaba.

Zuliani enviou um representante e Jaqueline não esteve no encontro. No final da manhã de ontem, a vaga de estacionamento no Paço Municipal reservada para a vice estava vazia.

Durante entrevista coletiva para a imprensa no evento, o prefeito também foi questionado sobre a retomada das atividades de sua vice no Paço, mas ele não soube responder. Crespo disse que não sabia se Jaqueline já estava trabalhando no gabinete dela porque pela manhã ele foi direto ao evento na Secretaria da Igualdade e Assistência Social e não tinha passado antes no Paço Municipal.

“Não sei se a vice está trabalhando porque não fui ao Paço ainda. Pode ser que ela esteja ou não. O trabalho do agente político não tem cartão de ponto. Esses agentes trabalham muito mais de oito horas.”

O Cruzeiro do Sul tentou contato com a vice-prefeita por telefone, mas a assessoria de imprensa do partido dela (PTB) informou que Jaqueline estava reunida com as lideranças partidárias. Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) afirmou que Jaqueline Coutinho, assim como o secretário de Gabinete Central, Hudson Zuliani, trabalhou normalmente ontem.

“A vice e o secretário não estiveram no evento da Secretaria de Igualdade e Assistência Social por conta de outros compromissos no mesmo horário”, garante a Secom. Apesar da nota oficial de que Jaqueline trabalhou normalmente, a vice-prefeita não foi vista no Paço ontem.

Em postagem em seu Facebook na noite de segunda-feira, Jaqueline disse que, apesar da nota oficial divulgada pela Prefeitura de Sorocaba na segunda-feira ter comunicado que o prefeito, ela e o secretário Zuliani decidiram estabelecer a conciliação, ela não retira nada do que disse em entrevistas para a imprensa sobre o episódio ocorrido no gabinete do prefeito na manhã de sexta-feira (23).

“Não retiro absolutamente nada do que foi por mim dito em entrevistas concernentes ao episódio em questão, não volto atrás em minhas posturas, porque só existe uma verdade”, escreveu a vice em sua página na rede social.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios