Tags

, ,

As demandas dos deficientes de Sorocaba e as ações que podem ser realizadas pelo poder público para gerar melhorias em sua qualidade de vida, além de bem estar, serão temas do I Fórum Municipal pela Inclusão Social, Mobilidade e Acessibilidade.

Organizado conjuntamente por uma série de secretarias municipais, o evento tem como objetivo ouvir e absorver as principais reivindicações de cadeirantes e outros deficientes e determinar ações práticas a serem implementadas a curto e médio prazo no município.

Inicialmente prevista para ser uma conferência, a atividade teve sua configuração alterada pelos organizadores que compreenderam já existir uma política pública definida em âmbito municipal – a lei nº 11.417/2016- restando estabelecer meios para sua aplicação.

O Fórum será realizado no dia 27 de junho, das 8h às 13h no auditório da Secretaria de Igualdade e Assistência Social, na rua Santa Cruz, 116, Centro. Mais informações sobre como participar podem ser obtidas na Coordenadoria da Pessoa com Deficiência pelo telefone (15) 3224-4636. ou na própria Secretaria pelo telefone (15) 3219-1920.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios