Tags

O grupo de vanera Maate Quente será a atração principal no show de abertura da 38 Festa Junina de Sorocaba.

No dia 29 de junho (quinta-feira), às 20h, o grupo sobe ao palco montado no Parque das Águas para se apresentar ao público com direito a participações especiais da dupla Zé Henrique e Gabriel e do cantor Rick (ex Rick e Renner), que agora segue carreira solo.

A entrada para o show de abertura custará R$ 5.

O show é uma realização da Rádio Top FM e Centro Hípico Pagliato, com parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) e Associação das Entidades participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (Afejubes).

Além do show o público ainda presenciará a abertura oficial, a partir das 19h, com a presença de autoridades locais e o acendimento da fogueira.

A Festa Junina de Sorocaba será realizada de 29 de junho a 16 de julho, no Parque das Águas. Além dos shows e das tradicionais barracas de comes e bebes, o espaço contará também com parque de diversões.

O evento terá ainda shows com artistas de renome nacional como Simone e Simaria (30/06), Pedro Paulo e Alex (2/07), Jorge e Mateus (6/07), Turma do Pagode (9/07) e Wesley Safadão (12/07), além de cerca de 20 artistas regionais que também se apresentarão na festa, e o show de encerramento. A venda dos ingressos para os shows também já começou e os preços custam a partir de R$10 (primeiro lote).

Há pontos de venda de ingressos em Sorocaba, Votorantim, Araçoiaba da Serra, Itapetininga, Piedade, Boituva e Ibiúna.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3202-4207, 3217-8342 ou 99710-7938.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios