Tags

As Unidades Básicas de Saúde da Vila Sabiá, da Vila Santana e do Júlio de Mesquita realizam oficinas de planejamento nesta quinta-feira (22).

Cada unidade permanecerá fechada durante a realização do encontro, que reunirá toda equipe de funcionários. Para informar aos usuários, as três unidades afixaram informativos e têm orientado aos pacientes que comparecem.

Não haverá prejuízos aos atendimentos pois as datas foram agendadas com antecedência e as agendas não foram marcadas para o horário das oficinas.

Na UBS Vila Sabiá, a reunião será das 11h às 13h, com a participação de 35 funcionários, e discutirá indicadores da unidade, o diagnóstico da área de abrangência e o matriciamento de saúde mental. Na UBS Vila Santana participarão 23 funcionários e a reunião será das 7h às 11h, para tratar de temas como a utilização do Sistema de Informações de Saúde (SIS) como ferramenta de gestão e o lançamento de dados de produção da unidade. Já na UBS Júlio de Mesquita Filho (Sorocaba 1), a oficina será das 8h às 10h e a pauta será sobre atualizações a respeito de vacinas, fluxo pós-consulta e fluxos internos da unidade.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios