Tags

Desde estudos para a redução do consumo de energia elétrica a oficinas de fotografia, grafite e a prática de várias modalidades esportivas.

Os quase oito mil moradores do Residencial Carandá vivem nesta semana a oportunidade de participar de 12 diferentes atividades instrutivas e educativas promovidas pela Prefeitura, em um trabalho em conjunto entre as secretarias municipais e a empresa Sistema Pri, contratada pelo município para prestar o serviço técnico social aos moradores dos 2.560 apartamentos.

As atividades já tiveram início nesta segunda-feira (19), mas a expectativa é que a maior participação ocorra no próximo sábado (24). O ‘Sábado Esportivo’ será promovido das 9h30 às 13h com as modalidades: queimada, futebol, badminton, tchoukball, basquete 3, aula aberta de judô, pingue-pongue, damas e xadrez.

Há atividades que estão sendo promovidas a cada dia em um dos 16 condomínios que formam o Residencial Carandá e outras que serão em conjunta para os moradores de todos os condomínios. Durante a semana a maioria delas está sendo realizada no período noturno e no sábado haverá atrações durante todo o dia.

Conheça as atividades:
Inscrição para a palestra Micro Empreendedor Individual (MEI);
Oficina de Fotografia e comunicação participativa;
Oficina de grafite;
Sábado Esportivo;
Economia de energia: grupo de estudos sobre energia renovável;
Projeto caminhada;
Arte mobilização;
Assembleia para discussão e validação do regimento interno;
Cuidando da Nossa Casa: destino do lixo e do óleo de cozinha;
Vamos plantar? Horta Comunitária;
Oficina – Educação para o Trânsito;
Roda de conversa: Reciclagem – Adote essa ideia

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios