Tags

A primeira dama de Sorocaba, Lilian Crespo, esteve na sede do Tiro de Guerra na manhã deste sábado (10), para agradecer a parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o Exército na Campanha do Agasalho 2017.

A equipe do FSS recebeu a arrecadação de doações feita pelos atiradores e fará a contagem e triagem das peças para serem entregues aos necessitados.

Com o tema Aquecendo com Amor, a Campanha do Agasalho tem o objetivo de despertar a solidariedade dos munícipes na doação agasalhos em bom estado, que serão entregues à população carente que sofre com frio. A presidente do FSS agradeceu o apoio do Tiro de Guerra e ressaltou a importância da ação dos jovens soldados em colaborar com entusiasmo na Campanha do Agasalho e fazendo o bem ao próximo.

Para a arrecadação dos agasalhos, o grupo de atiradores, orientados pelo subtenente Paulino Santos, esteve organizado em grupos para percorrer os bairros Vila Hortênsia e Barcelona abordando os moradores e recolhendo as colaborações para a campanha.

Quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho pode levar sua doação à sede do TG, à Prefeitura ou a uma das unidades das Casas do Cidadão.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios