Tags

A Secretaria de Segurança e Defesa Civil informa que o índice pluviométrico registrado no período entre 8h de segunda-feira (05) até às 8h desta terça-feira (06), chegou a 97 mm, sendo que o esperado para o mês de junho inteiro era de 67 mm. A previsão de chuva para hoje é de 4mm.

Sendo apontado neste período:

  • IP Aterro 46 mm
  • Eta Cerrado 75.8 mm
  • Eta Eden 72.5 mm
  • Paço 97 mm

Até o momento não foi registrada ocorrência com vítimas. Os casos informados são de alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos.

Equipes da Defesa Civil estão percorrendo os locais.

Na rua Victor Gomes Correa em Brigadeiro Tobias, a informação da Defesa Civil é que houve uma queda de muro e um deslizamento. A família deixou o imóvel até que seja feita vistoria completa e a garantia de não haver risco aos moradores.

Equipe da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras estão trabalhando no local e a equipe da Defesa Civil aguarda para poder fazer a vistoria necessária.

Na estrada no Inhayba, ocorreu um desmoronamento e quedas de árvores. As equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Conservação Serviços Públicos e Obras estão no local. A estrada já está liberada.

Ocorreu a queda de um muro na rua Ministro Salgado Filho, sem registro de vítimas e sem obstrução da via.

Segundo a Urbes, neste momento estão interditadas por alagamento as seguintes vias: avenida 15 de Agosto, avenida Dom Aguirre (Parque das Águas) e rua Joao Gabriel Mendes (acesso avenida Dom Aguirre). As demais já foram liberadas.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios