Tags

Os dois últimos shows da Virada Cultural Paulista 2017 em Sorocaba, realizados nesse domingo (4), atraíram uma pequena multidão para o Teatro do Sesi.

No palco, os veteranos Ângela Maria e Demônios da Garoa, interpretando os velhos e os novos clássicos da música popular brasileira para um teatro completamente lotado.

Aos 88 anos, Ângela Maria é uma das maiores intérpretes brasileiras. Em atividade desde 1948, tem dezenas de discos gravados e segue em plena forma, apresentando-se durante todo o ano para plateias no País inteiro.

Ao som de Saudosa Maloca, Samba do Arnesto, Trem das Onze e outras pérolas de Adoniran Barbosa, os Demônios da Garoa encantaram uma plateia animada e respeitosa, celebrando os 70 anos de trabalho do grupo. Um encerramento à altura do sucesso do evento.

A Secretaria da Cultura montou um telão no lado externo do teatro e disponibilizou cadeiras para quem não conseguiu entrar. Ao todo, quase 600 pessoas acompanharam os shows – mais de 300 no teatro, que ainda contou com cadeiras extras, e acima de 200 pelo telão.

Para a organização, a alta procura do público só comprova o prestígio dos artistas e do evento. Esta foi a 11ª edição da Virada Cultural Paulista. Com exceção do ano de 2013, Sorocaba participou de todas as edições.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios