Tags

A Urbes – Trânsito e Transportes preparou um esquema especial de trânsito para o entorno do Parque das Águas, no Jardim Abaeté, um dos locais que receberá as atrações da Virada Cultural Paulista neste sábado (3).

Neste dia, a partir das 17h, a avenida Dom Aguirre será interditará no trecho compreendido entre a avenida Arthur Bernardes até a Ponte Dom José Melhado (Radial Norte).

De acordo com a Urbes, o local será devidamente sinalizado e, para garantir a segurança de pedestres e motoristas durante a realização da Virada Cultural, agentes de trânsito permanecerão no local enquanto houver atrações no espaço. A avenida só será reaberta após o fim dos shows programados.

Os motoristas que vem pela Av. Dom Aguirre, sentido bairro, devem entrar na Av. Arthur Bernardes. Já os condutores que vem da Avenida Camilo Júlio, sentido Centro, devem pegar a Avenida XV de Agosto.

Os bolsões de estacionamento do Parque das Águas também estarão fechados. Desta forma, a população pode utilizar as vias laterais do espaço para estacionar os veículos.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios