Tags

O presidente do Conselho Municipal de Educação, professor Alexandre da Silva Simões, é o novo diretor do Campus Sorocaba da Universidade Estadual Paulista – UNESP.

A cerimônia de posse foi nessa segunda-feira, (29), no Teatro Municipal Teotônio Vilela, quando também foi empossado como vice-diretor o professor Roberto Wagner Lourenço.

Com a presença do prefeito José Crespo e de várias outras autoridades públicas e acadêmicas, o evento ressaltou a importância do Campus Sorocaba para a universidade e os desafios da nova diretoria, sobretudo no sentido de ampliar o atendimento aos estudantes do município e da região.

Em seu discurso, o prefeito reafirmou o compromisso da cidade em apoiar a ampliação do Campus. Segundo ele, a Prefeitura vai fazer de tudo pela ampliação da Unesp Sorocaba, que hoje é um dos maiores motivos de orgulho para todas as pessoas que vivem aqui.

A UNESP Sorocaba oferece hoje cursos de graduação em Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Ambiental, além de diversos programas de pós-graduação com mestrado, doutorado e extensão.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios