Tags

O pastor Elvis Cleiber de Oliveira foi homenageado com o Título de Cidadão Sorocabano em sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal de Sorocaba na noite de segunda-feira, 29.


O autor da homenagem foi o vereador Pastor Apolo (PSB), que ressaltou o trabalho evangélico e social desenvolvido pelo homenageado em Sorocaba.

Além do autor da homenagem, compuseram a mesa de honra da sessão solene as seguintes autoridades: deputado federal Jefferson Campos (PSD); deputado estadual Carlos César (PSB); vereador Rafael Militão (PMDB); e os pastores Jová Lima, da Igreja Deus da Paz; e os pastores Valter de Godoi, Marivaldo Rodrigues e Samuel Gomes, todos da Igreja da Paz. A solenidade contou com apresentações musicais do Ministério de Louvor da Igreja da Paz.

Mineiro da cidade de Carlos Chagas, onde nasceu em 5 de janeiro de 1974, o pastor Elvis Cleiber de Oliveira teve uma infância sofrida. Aos 20 anos, converteu-se ao Evangelho e, logo depois, casou-se com a pastora Elisete, com quem tem dois filhos.

Em 2005, foi morar em Fortaleza, onde ajudou na implantação da Igreja da Paz na cidade. Radicado em Sorocaba desde 2010, é presidente da Igreja da Paz na cidade.

Com 27 igrejas fundadas em diversas cidades do interior e da Grande São Paulo, a denominação congrega aproximadamente 5 mil pessoas.

“O Pastor Elvis, através do seu ministério, tem ajudado muitas famílias na área de aconselhamento matrimonial e em questões de relacionamento com filhos.

Ele fixou residência em nossa cidade e aqui pretende continuar morando, trabalhando e edificando as famílias através do seu legado e ministério”, afirma Pastor Apolo, justificando a homenagem.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios