Tags

A Ouvidoria Geral do Município, órgão ligado à Secretaria de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba, continua inovando em suas ações para receber as demandas e aprofundar a percepção das necessidades dos sorocabanos.

O projeto ‘Ouvindo Sorocaba’, definido como um sistema de ouvidoria ativa em que os profissionais da Prefeitura vão até a população para diagnosticar as suas necessidades, está sendo desenvolvido em diversos bairros da cidade e os primeiros resultados já estão sendo tabulados.

Essa fase do projeto é realizada com a aplicação de formulários para mensurar a percepção que a população tem acerca de vários serviços públicos. Com a tabulação, a Ouvidoria tem uma leitura sobre a área que deve merecer maior atenção por parte do poder público e há o encaminhamento para a Secretaria responsável e o acompanhamento da execução de melhorias nas áreas solicitadas. Os primeiros bairros a receber esse modelo de serviço foram os da região da Aparecidinha.

Equipe no bairro

Neste sábado (dia 3 de junho) o programa Ouvindo Sorocaba irá conduzir rodas de conversas no Jardim Abatiá, Zona Oeste da cidade. A área está recebendo melhorias da Prefeitura e a Ouvidoria quer aferir a percepção de satisfação da população e a necessidade de intervenção de outros serviços naquela região. A equipe da Ouvidoria estará presente das 8h às 12h na área que foi recentemente recuperada pela Prefeitura na rua Santo Micheleti.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios