Tags

Na manhã desta segunda-feira (29), na sala de Licitação da Prefeitura de Sorocaba, foi realizada uma reunião preparatória da Campanha do Agasalho 2017.

O evento dirigido pela presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e primeira dama, Lílian Crespo, foi destinado a representantes das secretarias que compõe a atual administração e teve como objetivo principal motivar os servidores municipais a contribuírem com arrecadações para a campanha.

“Peço que divulguem em suas secretarias e arrecadem doações para a Campanha. Após recebidos, todos os itens passarão por uma triagem e serão contabilizados”, destaca Lilian, que complementou dizendo contar com a colaboração dos servidores.

Com o tema “Aquecendo com Amor”, a campanha de 2017 foi lançada na última sexta-feira (27), pelo FSS. Neste ano, serão aceitos donativos (roupas, agasalhos e cobertores), novos e usados, desde que estejam em bom estado. No total, serão 200 pontos de arrecadação situados em locais estratégicos, inclusive nos prédios da administração pública, como secretarias, unidades das Casas do Cidadão, além da própria sede do Fundo Social, localizada no 4º andar do Palácio dos Tropeiros.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios