Tags

,

Presente na cerimônia que marcou o início do programa “Mutirão do Bem Estar”, na manhã deste sábado (27), nos jardins Ipiranga e Abatiá, uma das líderes comunitárias da região, Aline Aparecida Rodrigues, destacou o comprometimento da administração municipal, que segundo ela “está cumprindo uma promessa que vai beneficiar as famílias de toda aquela região, resgatando uma área degradada que causava muitos transtornos”.

Segundo Aline Rodrigues, a aflição dos moradores se concentrava na preocupação com as crianças, pois a área existente às margens do córrego se transformou em depósito de lixo e consequentemente evoluiu para a proliferação de ratos, cobras e escorpiões. “As mães moradoras nas imediações me procuravam relatando a situação de agonia em que viviam, com o perigo às suas portas e sem uma esperança de uma solução”, explicou.

Ainda de acordo com Aline, a esperança começou a surgir no ano passado, quando se encontrou com o então candidato a prefeito José Crespo, que se dispôs a ouvi-la e depois a ir até o local, verificar a situação pessoalmente. “Felizmente, a sensibilização aconteceu e hoje estamos vendo uma promessa se concretizar, o que demonstra que valeu a pena acreditar”, destacou.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios