Tags

Dando sequência ao Programa Fale com o Prefeito, nesta sexta-feira (26) diversos sorocabanos puderam reivindicar melhorias para seus bairros ou apresentar sugestões diretamente para o prefeito José Crespo.

Cada edição do programa recebe até doze inscrições de pessoas interessadas em apresentar sugestões ou solicitar adequações e melhorias para as áreas onde residem.

O radialista Élcio Luiz Stecker, conhecido por quem acompanhava a programação das rádios de Sorocaba na década de 90 , pediu ao prefeito estudos sobre o fluxo de veículos no entorno do bairro onde reside. A aposentada Inocência Monteiro procurou o Paço Municipal em busca da regularização das propriedades do bairro Quintais do Imperador.

Eduardo José Hoffart, cadeirante, destacou a participação do prefeito na elaboração de leis e projetos para deficientes no período em que José Crespo foi vereador em Sorocaba. Acompanhado de outros cadeirantes, Eduardo discutiu projetos de acessibilidade com o Prefeito e saiu do encontro com uma nova reunião marcada para o dia 27 de junho para aprofundar o tema.

A próxima edição do ‘Fale com o Prefeito’ será no dia 30 de junho e os interessados podem fazer inscrições pela internet, no site da Prefeitura, ou nas Casas do Cidadão.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios