Tags

O lançamento da Campanha do Agasalho 2017 em Sorocaba, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), acontece nesta sexta-feira (26), às 16h, no hipermercado Carrefour, unidade Campolim.

A campanha arrecada todos os anos agasalhos e cobertores para serem doados às entidades assistenciais que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nessa ação todas as pessoas podem ajudar e, para isso, o Fundo Social está cadastrando os estabelecimentos que serão pontos de arrecadação durante a campanha. Este ano o FSS conta com um grande número de parceiros entre empresas, escolas, faculdades, farmácias, unidades de saúde, hipermercados, instituições e próprios municipais, entre outros, que disponibilizam seus espaços para que clientes e a comunidade possam fazer suas doações e, assim, aquecer o inverno daqueles que mais precisam.

Até o momento, cerca de 20 locais já se tornaram parceiros da campanha. São eles: Unimed Sorocaba, Escola de Gastronomia IGA, Finamax, Colégio Talento, VT Publicidade entre outros. Interessados em se cadastrar como ponto de arrecadação podem ligar no telefone (15) 3238.2519. Os locais estarão disponíveis para consulta da população no site fundosocial.sorocaba.sp.gov.br.

O tema deste ano será apresentado no dia do lançamento da campanha. Este ano serão aceitas roupas, desde que estejam limpas e em bom estado. “Toda doação de roupas, agasalhos, sapatos e principalmente cobertores, desde que estejam em condições de uso será muito bem-vinda”, acrescentou Lílian Crespo. Aqueles que quiserem saber mais sobre a campanha poderão contatar o Fundo Social de Solidariedade nos telefones: (15) 3238-2390 / (15) 3238-2503 / (15) 3238-2519.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios