Tags

Aproximar o poder público da população e criar canais rápidos e eficazes de comunicação entre os sorocabanos e a administração municipal é um dos objetivos da Ouvidoria Geral do Município, órgão ligado a Secretaria de Gabinete Central, ao apresentar o programa Ouvindo Sorocaba.

Além de analisar e encaminhar demandas que chegam à Prefeitura de Sorocaba a partir do telefone 156 a Ouvidoria irá desenvolver um serviço ativo de aproximação entre a população com as Secretarias e demais organismos da administração municipal.

O Ouvindo Sorocaba será composto de rodas de conversas entre a equipe da Ouvidoria e moradores dos bairros e regiões a serem atendidas. A primeira atividade do novo modelo de ouvidoria ativa será realizada no bairro Jardim Abatiá, ao final da rua Santo Micheletti, no dia 03 de junho, das 8h às 12h em uma área que está sendo recuperada em ação conjunta entre várias secretarias.

Serão realizadas rodas de conversas entre os moradores e Ouvidoria abordando temas como saúde, educação e geração de emprego. As demandas apresentadas pelos moradores servirão de base para a elaboração ou aprimoramento de políticas públicas das áreas atendidas.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios