Tags

Na noite de segunda-feira (22), Guardas Civis em patrulhamento no CRAS do Cajuru do Sul, apreenderam duas motocicletas com a numeração de identificação do chassi raspada, cujos condutores que as pilotavam estavam sem capacete, sendo um deles menor de idade.

Uma equipe de Patrulha Escolar, se deparou com os dois suspeitos. Ao perceberem a presença dos Guardas, fugiram, porém foram encontrados na rua Esdra Sanches, mas sem as motos. Ambos foram abordados e identificados como J. A.  de 21 anos e o outro, um adolescente de 15 anos. Após serem indagados do paradeiro das motos, os rapazes informaram o local onde esconderam as motos, sendo posteriormente encontradas pelos Guardas.

Uma delas foi identificada como uma Honda CG 125 de cor cinza, a outra moto preta estava totalmente descaracterizada, ambas apresentavam inúmeras irregularidades, inclusive a numeração do chassi suprimida.

Diante das condições das motos e da falta de qualquer tipo de documentação da parte de seus condutores, os Guardas apresentaram a ocorrência à Autoridade Policial de Plantão, no DPP Norte, que elaborou o RDO de Localização / Apreensão de Veículo, determinando a apreensão das motocicletas e o recolhimento destas ao pátio de veículos, liberando o garoto à responsabilidade de sua tia.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios