Tags

O Procon de Sorocaba, mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos e em convênio com a Fundação Procon, tem um novo diretor a partir desta segunda-feira (22).

Por decisão do prefeito José Crespo, o órgão em Sorocaba agora é dirigido pelo advogado Laerte Molleta.

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito visitou a sede do Procon para conhecer as instalações e estudar possíveis melhorias. Na ocasião o prefeito informou ao novo diretor que assume um serviço bem afinado. “Nós já estamos na ponta e podemos ficar ainda mais na ponta em relação a outros Procons”, foi a orientação do prefeito.

Laerte Moletta assume a direção comprometendo-se a atuar fortemente na defesa do consumidor e levar ainda mais orientações aos fornecedores. Também possui a intenção de buscar parcerias para levar às escolas informações sobre o Código de Defesa do Consumidor e sobre o atendimento no Procon.

A visita foi acompanhada do secretário de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais, Eric Rodrigues Vieira e pelo secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira. A equipe do Procon expôs números e conquistas do órgão em Sorocaba em relação ao bom atendimento prestado.

Representação em Brasília

Na terça-feira (23) o Procon em Sorocaba será representado em Brasília. O assessor especial José Antonio de Oliveira Júnior, participará de reunião do Comitê Gestor da Plataforma Consumidor.org.br, a convite do secretário Nacional do Consumidor, Arthur Luis Mendonça Rollo. José Antonio Júnior é membro do comitê gestor da plataforma.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios