Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins promoverá nesta terça-feira (23) às 9h no Parque da Água Vermelha, um encontro de gerações, organizado pela Área de Educação Ambiental.

O Clubinho do Parque da Água Vermelha, formado por 15 crianças de 5 a 10 anos receberá o Clube da Melhor Idade, Roda Viva.

Será uma manhã especial, onde as crianças apresentarão a biodiversidade do Parque da Água Vermelha por meio de diversas atividades: observação e manuseio do sapo; observação do lago, que é a casa do sapo; observação com binóculos das aves e seus ninhos; observação de uma pequena exposição de ninhos de aves que moram no Parque e a participação de uma Oficina de ninhos com palhas.

O secretário Jessé Loures, ressalta que a ação tem como objetivo promover a interação entre os membros do Clube da Melhor Idade – Roda Viva, que participa das atividades no Parque da Biquinha e do Clube Infantil do Parque da Água Vermelha, além de incentivar o protagonismo infantil nas crianças do Jardim Refúgio (integrantes do Clube).

Atividades gratuitas e os interessados em participar dos Clubes podem entrar em contato diretamente  nos Parques:

Clube da Melhor Idade Roda Viva do Parque da Biquinha, telefone (15) 3224-1997

Clubinho do Parque da Água Vermelha, telefone (15) 3221-6643

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios