Tags

Na noite desta quinta-feira, 18, o vereador Rodrigo Manga (DEM), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, participou da sessão solene em comemoração aos 60 anos da Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi), realizada no salão nobre da instituição.

O líder do Legislativo compôs a mesa principal do evento, ao lado de autoridades como o prefeito, José Crespo (DEM); o deputado federal Jefferson Campos (PSD); o então diretor da Fadi,  desembargador José de Mello Junqueira; o presidente da Fundação Educacional Sorocabana, Antônio Carlos Delgado Lopes; a desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida; o diretor do Fórum e da 10ª Região Administrativa Judiciária, Hugo Leandro Maranzano; o presidente da OAB Sorocaba, Márcio Rogério Dias; e o presidente do Centro Acadêmico Rubino de Oliveira, Júlio Saliola.

Durante discurso, Manga ressaltou a importância da instituição para a cidade. “Desde sua fundação, a Fadi merece todo o apoio pelos relevantes serviços que presta à nossa cidade. E a Câmara Municipal de Sorocaba, na pessoa deste seu presidente, muito se orgulha de participar do Conselho Superior desta egrégia instituição de ensino. Sorocaba, agora, se tornou sede de sua recém-criada Região Metropolitana, que, sem dúvida, vai precisar de profissionais de nível superior, devidamente qualificados, para a tarefa de planejar nosso futuro”, afirmou.

Em seguida, o chefe do Legislativo entregou – em nome da Câmara – juntamente com o vereador JP Miranda (PSDB), votos de congratulações à Fadi pelos seus 60 anos de fundação. A honraria foi entregue ao desembargador Junqueira, que presidiu a instituição nos últimos 12 anos e passou a função durante à cerimônia ao professor João Baptista de Mello e Souza Neto. O vereador Fernando Dini (PMDB) também participou da solenidade.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios