Tags

A Prefeitura mantém estreito relacionamento com os sorteados para os apartamentos do Residencial Altos do Ipanema, em construção ao lado do Residencial Carandá.

A exemplo do que ocorre ao menos uma vez por semana, na terça-feira (16) o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Maurício Campanati, recebeu mais quase dez pessoas que pediram a reunião, informando representar um dos grupos de sorteados.

Na intenção de preservar a maior transparência possível com os interessados, o secretário Campanati atualizou as informações e os andamentos dos trabalhos e esclareceu todas as dúvidas apresentadas durante a reunião. Explicou que enquanto a Caixa Econômica Federal faz a análise da documentação para averiguar os que estão ou não com a documentação apta para receberem os apartamentos, a Prefeitura atua junto ao Governo do Estado, solicitando a agilidade no início das obras para a ampliação do contorno de acesso.

O contorno que será usado tanto pelos moradores do Residencial Carandá como o Residencial Altos de Ipanema. A obra é importante para garantir o tráfego de veículos tanto para os que trafegam na rodovia quanto para os que ingressarão nos residenciais.

A ampliação do contorno foi uma das condições acordadas com o Ministério Público, no Termo de Ajustamento de Conduta, assinado pelo prefeito José Crespo. Somente após a conclusão dessa obra os apartamentos poderão ser entregues.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios