Tags

Em resposta ao requerimento do vereador Fernando Dini (PMDB), a prefeitura de Sorocaba afirmou que está mantendo o Programa de Regularização Fundiária, principalmente nos bairros já iniciados, como é o caso das Vilas João Romão, Sabiá, Zacarias, Colorau e Bairro dos Morros, localizados na Zona Leste de Sorocaba.

No documento encaminhado ao parlamentar, a Administração Municipal afirma que dos 1.919 imóveis que compõem os núcleos passíveis de regularização, 1.221 já foram transmitidos aos seus possuidores. “A única ressalva foi feita em relação às moradias do Bairro dos Morros, pois a área ainda está na fase de parcelamento o solo. Porém, em breve também entrará em processo de transmissão”, relata Dini.

Ainda na resposta ao vereador, a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária afirma que, em muitos casos, o imóvel ainda está pendente devido ao munícipe não atender as convocações e apresentar os documentos necessários para efetivar o registro.

“É necessário que a pessoa se dirija à Unidade de Atendimento Central (Avenida Doutor Afonso Vergueiro, 1.238, Centro) para verificar as pendências e procurar solucioná-las”, finaliza o parlamentar.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios