Tags

A Secretaria de Cidadania e Participação Popular da Prefeitura de Sorocaba recebeu, na manhã desta segunda-feira (15) o aporte de mais quatro novos funcionários públicos admitidos a partir de concurso.

Os novos auxiliares administrativos irão atuar nas Casas do Cidadão, sendo que dois optaram por desenvolver atividades na Casa do Cidadão da Nogueira Padilha, na Vila Hortência, um para a Casa do Cidadão do Éden e um para o Ipiranga.

Os novos servidores iniciaram suas atividades na Prefeitura de Sorocaba na manhã de hoje (15), sendo recebidos pela equipe da Secretaria de Recursos Humanos para o processo de integração.

Ao longo da semana eles ainda serão treinados pela Secretaria de Cidadania na Casa do Cidadão da Avenida Ipanema e em até uma semana estarão exercendo suas atividades nas unidades que escolheram.

Reforço necessário
As Casas do Cidadão tem ampliado a sua oferta de serviços à população nas suas seis unidades; Éden, Brigadeiro Tobias, Cajuru, Ipiranga, Ipanema e Nogueira Padilha. Parte da descentralização dos serviços públicos implementada pela administração municipal tem sido absorvida pelas Casas do Cidadão.

“Temos a perspectiva de absorver os serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador, além de outras atividades, por isso, esses novos funcionários são essenciais para continuarmos a prestar um serviço de muita qualidade à população”, apontou o secretário de Cidadania, Mário Bastos.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios