Tags

O vereador Rafael Militão (PMDB) protocolou requerimento solicitando a colocação de concertina e também cerca elétrica no muro do CEI-16 (Centro de Educação Infantil “Professora Beatriz de Moraes Leite Fogaça”. O pedido foi feito após visita na unidade escolar.

Mães que tem filhos que estudam no CEI-16, que fica ao lado do viaduto do Ferroviários relataram ao vereador, que pessoas entraram durante o dia no prédio. “A pessoa que entrou levou dinheiro e alguns pertences pessoais. Felizmente o dano foi só material”, comenta o vereador Militão.

O CEI-16 conta com 270 alunos com idade entre 0 a 5 anos. “Poderia te acontecido algo de mais grave. E se essa pessoa no desespero acaba fazendo mal para alguma criança”, diz o parlamentar.

As mães informaram que Guardas Civis Municipais já estão fazendo passando em determinado horário no CEI-16. “Mas acredito que a concertina e a cerca elétrica vai inibir a entrada das pessoas”, explica Militão.

Também está sendo solicitado iluminação para o estacionamento do CEI-16. “As mães relataram que acontecem reuniões a noite e devido a escuridão propício para que sejam praticados assaltos”, finaliza o vereador Militão.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

 

Anúncios