Tags

Com o objetivo de proporcionar embasamento teórico e prático sobre o assunto, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba vem desenvolvendo um treinamento, junto aos seus servidores, enfocando as diversas situações que envolvem os processos de licitações e contratos, promovidos e fiscalizados pela autarquia, visando a  execução de obras e serviços a serem oferecidos à população com qualidade e agilidade.

De acordo com o diretor-geral da autarquia, Ronald Pereira da Silva, “com esse treinamento, pretendemos oferecer aos servidores envolvidos diariamente com as nossas licitações e contratos, os elementos que permitam o planejamento, o controle e a fiscalização adequados para o fiel cumprimento das obrigações assumidas, tanto pelo Saae como pelos contratados, garantindo assim as condições iniciais do contrato administrativo, para que tenhamos obras e serviços de acordo com as nossas expectativas e as da população”.

Coordenado pelo assessor técnico da autarquia, Murilo Batista de Almeida, o treinamento vem enfocando temas diversos relacionados às licitações e contratos, incluindo as etapas dos processos licitatórios e da contratação; a elaboração do termo de referência; os elementos do contrato administrativo e sua gestão e fiscalização; e as legislações relacionadas.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios