Tags

O vereador Rafael Militão (PMDB) recebeu resposta de requerimento no qual questionava a situação de abandono do antigo prédio do Centro de Educação Infantil (CEI-65), localizado na rua Josephina Belini, paralela à Rua Laura Maiello Kook, no Jardim Novo Mundo.

De acordo com o documento enviado pela Prefeitura de Sorocaba, o prédio foi cedido pela Secretaria da Educação para Secretaria de Abastecimento e Nutrição.

O prédio se encontra em situação de abandono e preocupa os moradores da região. “É preciso que a Prefeitura de Sorocaba dê um destino a esse prédio, pois ele está sendo invadido”, comenta o parlamentar. Na resposta do Executivo consta ainda que foi solicitado o corte de água e luz do prédio. “Isso já dificulta um pouco o uso irregular do local”, salienta o vereador.

Agora o vereador Militão vai questionar novamente a Prefeitura de Sorocaba sobre a destinação do prédio. “O prefeito José Crespo tem outra visão já que a administração municipal passada pretendia demolir o prédio. Agora é necessário saber o que será feito no prédio para acalmar os moradores da região”, afirma Militão.

Para evitar invasões, o vereador Militão vai solicitar que a GCM (Guarda Civil Municipal) faça rondas no local. “Isso já inibe as pessoas que pretendem usar o local para atos ilícitos”, afirma Militão.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios