Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SEDETER), e do Espaço Empreendedor realizará atividades para os microempreendedores de Sorocaba na Semana do MEI (microempreendedor individual) que acontece de 8 a 13 de maio.

Entre as ações planejadas para a semana está o atendimento noturno no Espaço Empreendedor; oficina sobre acesso a crédito e atendimento itinerante na Praça Coronel Fernando Prestes.

De acordo com secretário Roberto Freitas, as ações tem o objetivo de aproximar a população aos serviços do Espaço Empreendedor, proporcionando facilidade de acesso aos serviços prestados.

Confira a programação:

09/05/2017 – Atendimento noturno no Espaço Empreendedor até às 21h

Esse atendimento visa dar oportunidade aos empreendedores individuais em horário diferenciado para atendimento, principalmente àqueles que precisam fazer a sua declaração de Imposto de Renda do MEI. O prazo é até 31/05/2017.

Nesta data também será possível ter informações sobre abertura de MEI; impressão do Boleto DAS; atualização de cadastro de Empresa; informações sobre linhas de crédito do Banco do Povo Paulista.

10/05/2017 – Oficina sobre acesso a crédito – das 9h às 13h

Em parceria com o SEBRAE Sorocaba, será realizada uma ação de acesso a microcrédito no Escritório Regional do SEBRAE Sorocaba (Av. Gen. Carneiro, 919 – Centro) das 09h até às 13h, com oficina sobre acesso a crédito, atendimento do Banco do Povo Paulista e diversas instituições financeiras.

11/05/2017 – Atendimento itinerante na Praça Coronel Fernando Prestes

A SEDETER disponibilizará os serviços do Espaço Empreendedor em conjunto com o SEBRAE móvel para uma ação itinerante na Praça Coronel Fernando Prestes, no centro de Sorocaba, das 09h às 16h.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios