Tags

As noivas que participarão do Casamento Comunitário 2017, promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), terão uma nova oportunidade para provar vestidos de noivas para o tão sonhado dia.

O ateliê Rafael Maluzi Alta Costura doou vestidos de noivas e de festas para serem usados no casamento deste ano. A nova prova será realizada nesta sexta-feira (5), no Teatro Municipal Teotônio Vilela. As noivas interessadas poderão comparecer das 10h30 às 16h, para a prova dos novos modelos.

Uma equipe da Prefeitura e voluntárias (apenas mulheres) auxiliarão as noivas durante a prova de vestido. Será oferecido o tradicional traje branco e também vestidos de festas. As noivas não poderão fazer grandes ajustes ou alterar as peças. A prova será feita com o vestido de escolha e, se gostar, a noiva vai assinar documento de empréstimo e já vai levar o vestido no mesmo dia. As noivas que já pegaram vestidos e, por algum motivo, quiserem fazer a troca também poderão. Basta comparecer no teatro com o vestido já retirado.

Os vestidos recebidos são emprestados às noivas, que os devolverão para serem usados nas próximas edições do casamento. Este ano, a cerimônia ecumênica será realizada no dia 13 de maio no salão de eventos do Humberto de Campos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3238-2503, 3238-2519 e 3238-2390. O TMTV fica na av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios