Tags

Os síndicos dos condomínios do residencial Carandá foram recebidos no 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior (7º BPM-I) para uma reunião na manhã da quarta-feira (3).

No encontro foram apresentadas características do local e conversaram sobre estratégias de policiamento em conjunto para elevar a segurança. Participaram representantes da Prefeitura, de forças policiais e da Câmara Municipal.

Da Prefeitura, as exposições foram feitas por profissionais da Secretaria de Segurança e Defesa Civil e da Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária. Dialogaram com os representantes dos moradores o secretário da Habitação e Regularização, Maurício Campanati; o secretário adjunto da Segurança e Defesa Civil, Gilmar Ezequiel de Oliveira; o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Marcos Mariano; e o subcomandante Alexandre Vieira.

O representante da Polícia Militar foi o capitão André Luiz Menezes. E da Câmara Municipal participaram a vereadora presidente da Comissão de Habitação do Legislativo, Iara Bernardi, o membro da comissão de Segurança Pública da Câmara, Hudson Pessini e assessores dos vereadores Francisco França e Wanderley Diogo.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios