Tags

,

A Secretaria da Saúde de Sorocaba abriu chamamento interno para servidores ocupantes de cargos efetivos de enfermeiro e técnico de enfermagem que desejem aderir a um plano de horas complementares a ser cumpridas na Santa Casa de Sorocaba.

A proposta é possibilitar ao funcionário público a opção de ampliar sua carga horária atendendo às necessidades da Comissão Especial de Gestão do Hospital da Santa Casa quanto ao funcionamento do Pronto Socorro.

Conforme o secretário da Saúde, Rodrigo Moreno, nomeado gestor geral do hospital durante a requisição, a medida visa à ampliação das equipes que atuam na Santa Casa e também irá contribuir para a abertura de mais leitos de enfermaria que servem de suporte ao Pronto Socorro. Segundo Moreno, o maior beneficiado será o cidadão que é atendido no hospital, mas a medida também é vantajosa para os funcionários das duas instituições. “Os profissionais da Santa Casa serão beneficiados com melhores condições de trabalho, e essa é uma necessidade que nós identificamos. Já para o servidor público a proposta também é interessante tendo em vista o pagamento em regime de horas extras”.

Serão oferecidas vinte vagas para enfermeiros e quarenta vagas para técnicos de enfermagem para cargas horárias de seis e de doze horas. Os profissionais selecionados deverão trabalhar nos horários das 8h às 14h, das 14h às 20h e das 20h às 8h. As inscrições começaram a ser recebidas nesta quarta-feira (03) e podem ser feitas até sexta-feira, dia 05 de maio. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos da SES, cujo atendimento é feito na Secretaria de Recursos Humanos – 1º andar da Prefeitura.

Caberá à Secretaria da Saúde a análise das inscrições efetuadas, principalmente no que diz respeito à compatibilidade de horário. Também está previsto que os inscritos serão entrevistados por técnicos da SES e os selecionados serão encaminhados para atuar na Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios