Tags

A unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sorocaba (PAT) foi alvo de vandalismo na madrugada desta sexta-feira (28).

O local teve um vidro em sua fachada principal destruído por uma pedra e a Prefeitura de Sorocaba, a partir da direção do PAT e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, registrou um boletim de ocorrência para apurar a autoria e responsabilidade pelo dano.

Imediatamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico providenciou a substituição do vidro.

“Lamentamos o dano, a ausência de compreensão de que esse espaço serve ao povo, ao trabalhador que se encontra em seu momento mais difícil, o desemprego. O vandalismo não afetou o atendimento do PAT e quem compareceu na unidade foi encaminhado para empresas”, disse o secretário Roberto Freitas.

A unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Habiteto também sofreu danos na madrugada de hoje. Ao chegar para trabalhar os funcionários encontraram algumas telhas quebradas, bem como danos no forro do salão principal.

Nada foi roubado e os funcionários iriam registrar boletim de ocorrência durante o dia. Os danos foram imediatamente reparados pelas equipes da Secretaria de Conservação, Serviços e Obras. Não ocorreu interrupção dos serviços do CRAS.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios