Tags

,

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, por meio do Meta Reciclagem, recebeu na quarta-feira (19) um grupo de estudantes da rede particular de ensino de Sorocaba interessados em conhecer o  trabalho de reaproveitamento de resíduo tecnológico que é desenvolvido na unidade.

Participaram da visita 14 alunos do Colégio Objetivo, sob a supervisão da Prof. Kelly do 5º ano; o coordenador do Meta Reciclagem,  Gilberto Haires; o diretor de Área da Sedeter, Luis Firmino e o estagiário Alexandre.

Na ocasião, o coordenador do Meta Reciclagem,  Gilberto Haires apresentou todo o processo de reaproveitamento do resíduo tecnológico que eles realizam, bem como a demonstração dos componentes de uma máquina e como funciona o repasse de inservíveis  para a Cooperativa Reviver.

A visita faz parte de uma atividade do colégio denominado Projeto de Estudo Evoluções, Impactos e Soluções, que tem como objetivo desenvolver o pensamento crítico sobre a evolução da tecnologia em nosso cotidiano, levando em consideração seus benefícios e malefícios.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios