Tags

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) recebeu, na manhã desta quarta-feira (19) diversos esportistas e profissionais de educação física que desenvolvem atividades de assessoria esportiva especializada na cidade.

Atendidos pelo Secretário de Esportes, Simei Lamarca, a reunião pontuou ações que podem ser desenvolvidas em conjunto entre a secretaria e as organizações e agentes que realizam práticas recreativas e esportivas em Sorocaba.

Os esportistas, na maior parte corredores e atletas do gênero, pediram melhorias na infraestrutura da Pista de Caminhada do Campolim, onde treinam e realizam aulas, com a instalação de bebedouros e melhorias de iluminação em alguns trechos do parque.

O Secretário salientou que tais ações já foram solicitadas a outros órgãos e que fazem parte de um projeto de melhoria e revitalização daquela área que deve ser iniciada em breve.

A reunião foi acompanhada por técnicos da Urbes que expuseram disposição em auxiliar na organização de corridas e eventos de rua, ressalvando as eventuais dificuldades técnicas para isso.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios